O vereador Dr. Cecílio conversa com presidentes de bairros

Após a reunião, os presidentes posaram para foto ao lado de Dr. Cecílio

O vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) sempre defendeu que a Câmara Municipal deve estar em constante contato com a população, sejam através de reuniões ou na relação direta entre vereador e cidadão.

Com esta proposta, na noite da última quinta-feira, o vereador se reunião com um grupo de presidentes de Associações de Moradores de Bairros com o objetivo de propor a eles uma parceria pelo município.

Dr. Cecílio explicou a eles que pretende desenvolver ações em conjunto com as associações e apresentou um projeto piloto para os membros das associações onde destacou a importância da união dos mesmos.

O vereador disse que estará realizando reuniões nos bairros da cidade onde buscará ouvir a comunidade e propor ações que resolvam os problemas dos moradores. “Iremos ouvir e cobrar também do Executivo que atenda os moradores”, disse.

Para os presidentes de associações presentes na reunião, o interesse do parlamentar foi muito positivo. “Com certeza iremos trabalhar em conjunto porque todos nós precisamos deste apoio”, disse Luiz Ciriaco do bairro João Vacaro.

A primeira reunião nos bairros acontecerá no dia 12 de abril no centro comunitário do bairro Tonico Garcia a partir das 20 horas. “Será a hora de ouvirmos aqueles moradores sobre suas reivindicações”, disse Dr. Cecílio.