Presidente da Câmara fala sobre o carnaval

Publicado em 31 / março / 2009 |

image-640x4802

O presidente da Câmara, vereador José Mendonça (PDT), fez questão de deixar uma mensagem para a comunidade guairense que está iniciando as comemorações do Carnaval 2009.

Ele disse que a população tem o direito ao lazer, mas é preciso que cada um faça sua parte para manter o evento saudável. “A nossa população é ordeira e tenho certeza que saberá divertir no carnaval”, comentou Mendonça.

O vereador também destacou que as forças policiais estarão trabalhando para proporcionar segurança a todos os foliões e aqueles que estarão em suas casas descansando.

Com a união entre a comunidade e as forças policiais, o presidente da Câmara acredita que o carnaval irá transcorrer dentro da normalidade.

Segundo ele, o respeito entre as pessoas é primordial em um evento popular com este. “Se cada um fizer a sua parte, respeitando o próximo como a si mesmo, não teremos problemas em nossa cidade”, disse o vereador.

Finalizando, Mendonça destacou que está trabalhando para conseguir melhorar a segurança da cidade, uma das principais preocupações da população. “Trabalhando em conjunto, vamos conseguir fazer com que nossa cidade se torne um local melhor para se viver”, frisou o vereador.