Vereador José Reginaldo Moreti visita obras

Publicado em 1 / junho / 2010 |
Moreti durante visita ao PSF do João Vacaro

O vereador visitou as obras da creche do bairro José Pugliesi

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) sempre faz uma agenda semanal de visitas à bairros da cidade e também procura verificar o andamento de obras que estejam sendo realizadas pela atual administração municipal.

Nesta semana, Moreti esteve em várias regiões da cidade. “O vereador tem que estar onde a população está. Através destas visitas nós conversamos com a população onde ouvimos as diversas reivindicações dos moradores”, disse ele.

O parlamentar esteve visitando as obras de conclusão da creche no bairro José Pugliesi e também a ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do conjunto habitacional João Vacaro. “São obras importantes, que vão melhorar a vida das pessoas destes bairros”, disse ele.

Nas suas visitas, Moreti falou com a comunidade sobre vários assuntos, em especial reivindicações de melhorias principalmente nos bairros da cidade.