O vereador José Antônios Lopes comemorou a entrega de uniformes

Durante a última sessão ordinária, o vereador e presidente da Câmara José Antônio Lopes (PSB) demonstrava uma felicidade enorme pela entrega dos uniformes escolares pela atual administração. Ele que foi autor da Lei que torna obrigatório a distribuição dos uniformes para as crianças se disse satisfeito com o que foi oferecido ás crianças.

Lopes utilizou a tribuna Vicente Lacativa para cumprir o que já havia se comprometido, elogiar a atual administração. “Quando elaborei a lei garantindo os uniformes e mostrando caminho para a administração eu disse que aqui que utilizaria esta tribuna para elogiar a administração quando as crianças fossem beneficadas. Hoje, quero elogiar o prefeito municipal por esta conquista, pois estamos tendo a oportunidade de oferecer condições iguais aos alunos”, disse José Antônio.

O manequim com o uniforme

O vereador levou para a Câmara Municipal um manequim vestido com o kit escolar, composto por mochila, camiseta, bermuda, tênis e meia. “É uma satisfação  muito grande apresentar este uniforme em nossa Casa de Leis, pois acredito que é uma conquista de toda a comunidade. Estou em um dia muito feliz, por ter colaborado com esta realização”, destacou ele.

Todos os vereadores enalteceram o trabalho de José Antônio Lopes por ter sempre cobrado  em plenário que a prefeitura fizesse a entrega de uniformes para os alunos e por ser o  autor do projeto de lei que torna obrigatório a distribuição de uniformes escolares pelas admistrações municipais. Segundo a prefeitura municipal, no período de frio ainda serão distribuídos para os alunos um jogo de abrigo, contendo camisa de manga longa, uma blusa e uma calça.