Vereador acompanha visita do Deputado José Zico

Publicado em 24 / setembro / 2013 |

O vereador Toin do Raio X esteve juntamente com o prefeito Sérgio de Mello e o vice-prefeito Denir recepcionando o Deputado Estadual José Zico que fez uma visita à balança municipal

O vereador Toin do Raio X ao lado do prefeito Sérgio de Mello, do vice Denir e do Deputado Estadual José Zico

O vereador Antônio Euripedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, foi uma das autoridades que acompanhou a visita do Deputado Estadual José Zico (PT) a Guaíra na manhã da última sexta-feira, 20.

O Deputado Estadual foi recepcionado pelo prefeito municipal Sérgio de Mello e o vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos no gabinete no Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros”.

Logo em seguida, José Zico esteve em visita a Balança Municipal, onde participou de um encontro com produtores rurais do município, representantes da Casa da Agricultura, empresários da área de alimentos e o secretário de Agricultura, José Carlos Junqueira, que intermediou o diálogo com os presentes.

Na ocasião, o Deputado José Zico se comprometeu a trabalhar por recursos junto aos governos Estadual e Feral, para realizar melhorias na balança municipal, reivindicação esta que foi solicitada pelo vereador Toin do Raio X durante indicação encaminhada ao prefeito municipal, onde pediu instalação de um toldo e de calçamento no local.

O vereador Toin do Raio X disse que a união de forças entre a atual administração e o Deputado José Zico podem representar importantes conquistas para os produtores rurais. “Temos certeza que iremos ter muitas conquistas nos próximos anos. As melhorias solicitadas aqui na balança municipal vão ser realizadas, porque este é um setor importante, pois atende produtores rurais, caminhoneiros e empresas de nossa cidade”, comentou o parlamentar.