Vereadores prestigiaram reinauguração de USF

Publicado em 28 / março / 2014 |

Os parlamentares acompanharam a solenidade de reinauguração da Unidade de Saúde da Família José Adalberto Lelis que recebeu melhorias e ampliações

Os vereadores acompanham a reinauguração da Unidade de Saúde da Família no bairro Tonico Garcia

No último dia 26 de março, quarta-feira, a prefeitura municipal realizou a reinauguração da Unidade de Saúde da Família José Adalberto Lelis, localizada no bairro Tonico Garcia.

Estiveram presentes o prefeito municipal Sérgio de Mello, o secretário de Saúde Wilker Gléria e os vereadores, o presidente José Reginaldo Moretti, Susete Barini e João José de Oliveira, o João Enfermeiro.

A Unidade de Saúde da Família foi reformada e ampliada pela administração municipal, visando um melhor atendimento dos moradores daquela região.

Os vereadores presentes na solenidade de reinauguração enalteceram o trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal na área de Saúde e destacaram que melhorias realizadas nos prédios das Unidades de Saúde representa qualidade no atendimento da população.