Câmara realizará sessão ordinária terça-feira

Publicado em 7 / novembro / 2014 |

A sessão ordinária será marcada pela presença dos vereadores Sebastião Vancim Filho e Aparecida Ferreira dos Santos, ambos da bancada situacionista

A sessão da Câmara Municipal da próxima terça-feira, 11, marcará a posse de dois novos vereadores, Sebastião Vancim Filho (PT), o Tião Vancim e Aparecida Ferreira dos Santos (PSB), a Cida Ferreira.

O suplente de vereador Sebastião Vancim Filho assumirá no lugar da vereadora Maria Aparecida Silva Armani, a Cida Armani, que solicitou licença pelo prazo de 15 dias para tratar de assuntos particulares

A suplente Aparecida Ferreira dos Santos assumirá após o pedido de afastamento por tempo indeterminado do vereador José Renato Tavares. Atualmente ele ocupa o cargo de Secretário da Indústria, Comércio e Emprego.

Os dois novos vereadores já pertenceram ao quadro de comissionados da atual administração. Sebasitão Vancim foi Diretor de Compras e Cida Ferreira Secretária de Educação.

Coma posse de Cida Ferreira, a Câmara contará com cinco vereadoras, sendo elas Susete Barini, Cida Armani, Dra Bia Junqueira e Eliana da Maracá.

A sessão tem início das 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 Khz). O Legislativo também faz transmissão ao vivo por este site, bastando acessar o menu SESSÃO AO VIVO. Antes será realizada uma audiência pública sobre o Orçamento

AUDIÊNCIA PUBLICA

A Câmara Municipal de Guaíra, em atendimento ao artigo 48 da Lei Complementar número 101 de 2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal, convida toda a população guairense a participar da Audiência Pública para debate e análise do Projeto de lei número 21, de 29 de setembro de 2014, de autoria do Poder Executivo Municipal que trata do Orçamento do Município de Guaíra par ao exercício de 2015, a ser realizada no dia 11 de novembro, as 19 horas, na sala Capitão José Custódio Lelis e Silva, o Plenário da Câmara Municipal. Toda população está convidada a participar.