O vereador José Mendonça (PDT) sempre primou por dar continuidade ao seu tabalho de fiscalização e apuração de fatos envolvendo o poder Executivo, porque acredita ser essencial a boa aplicação do dinheiro público na administração municipal.
Após constatar, através de pedido de informações que o relógio de energia elétrica da torre de transmissão de sinal de televisão localizada na antiga sede do CEPAR, que pertence à prefeitura, estava sendo utilizado tanto pela atual administração como pela empresa Tomilho Alimentos Ltda, o vereador solicita mais informações.
Através do requerimento número 35 de 27 de maio de 2011, Mendonça requer a comprovação da regularização da situação do consumo de energia elétrica da Torre de Transmissão de sinal de TV (pertencente a prefeitura) existente na propriedade que foi doada a empersa Tomilho Alimentos Ltda, antiga sede do CEPAR.
De acordo com o vereador, tal comprovação consiste na prova de queda do consumo e do valor pago pela prefeitura nas contas de energia para manutenção da torre, em comparação com período em que este mesmo relógio de medição era utilizado também pela empresa.