Câmara realiza audiência para discutir projeto do Executivo

Câmara realiza mais uma audiência sobre projeto de lei de autoria do Executivo

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira, as 19h30, mais uma audiência pública para discutir o projeto de lei número 16/2011, de autoria do Poder Executivo, que insitui no município o loteamento fechado para fins de residência.

Este projeto de lei já foi motivo de audiência pública realizada pela Câmara Municipal. Na ocasião, o Assessor Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Heber Gomes Assis, explicou aos presentes o teor do documento e a população foi ouvida.

Na última audiência foi combinado entre vereadores e população presente que uma nova audiêncai pública seria realizada para dar continuidade à discussão e com isto basear a votação dos vereadores durante sessao ordinária.

De acordo com a presidenta da Câmara, a audiência pública e uma forma de ouvir a população em um assunto que é de interesse de toda a comunidade. “A Câmara é a referência das principais decisões de nosso município. É a casa da democracia, por isso, é importante a participação de todos em mais esta audiência pública”, comentou Maurilia Landim.